15/04/2010

Casamento Laura e Eduardo 21-11-2009

Este casamento para nós foi mais do que uma honra, imaginem só fazer a organização de um casamento da filha de um parceiro da Atuar. Isso mesmo, Laura filha de Antônio Balbino, referência em música para eventos nos contrata para fazermos parte da organização do casamento de sua filha. Primeiro mais que satisfação profissional e depois satisfação pessoal, pois Laura com sua doçura de pessoa, sempre com jeitinho para nos pedir as coisas, Eduardo noivo sensato, coerente e sempre tentando agradar a Laura em tudo. Casal nota 10!!!!! Parabéns a todas as famílias.

Foto: Marcia Gazolla
Filmagem: Edmilson
Buffet: Catharina
Decoração: Marina Lamêgo
Coral: Bel Canto
Música: Banda Farol












Depoimento pai da noiva - Sr. Antônio Balbino:
" Também, é de bom alvitre, destacarmos o espetacular desempenho do CERIMONIAL ATUAR coordenado pela Luciana e equipe. Luciana também foi incansavel, atenta, prestativa, zelosa.....uma perfeita lider.....realmente, tudo de bom de um cerimonial "top de linha"! A Luciana e sua equipe foram espetaculares!
O zelo, o fino trato, a elegância e a sua atenção juntamente com a sua equipe, colaborou muito com o sucesso da festa....NOTA 10!!!!!!"
Depoimento noiva:
"Aproveito aqui para agradecer-lhe todo o apoio que você e sua equipe proporcionaram para mim e para o Eduardo. O seu trabalho e de toda a sua equipe, a colaboração, o apoio foram imprescindíveis para que tudo desse certo. Desde a contratação, você esteve SEMPRE presente para nos ajudar no que foi preciso, principalmente no grande dia. Com certeza o Cerimonial ATUAR é uma grande referência em BH. Fomos exigentes na escolha de cada fornecedor e, quando tivemos a sua indicação e logo após nossa primeira reunião, não nos restaram dúvidas de que vocês seriam a escolha certa para ser o nosso Cerimonial. Você Lu passa uma auto-confiança muito forte, seu profissionalismo é impecável e o mais importante, você tem ATITUDE, o que considero extremamente primordial p/ um bom trabalho de cerimonial. Continue assim. Obrigada mais uma vez.SUCESSO.. hoje e sempre!
Abraços,Laura e Dudu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário